Os resultados das nossas ações muitas vezes refletem as escolhas que fazemos, e, estas escolhas, estão enraizadas nos motivos e intenções por trás delas.
Não que nossas ações possam garantir resultados específicos, mas se buscamos algo, precisamos nos alinhar com isso.
Se eu vivo constantemente em conflitos nas minhas relações, posso me questionar se minhas ações estão alinhadas com o respeito, empatia, comunicação aberta e respeitosa. Mora aí uma possibilidade de repensar o motivo por trás das minhas escolhas, o que vai me ajudar a testar e fazer ajustes na minha comunicação para obter outros resultados...
Se para mim é importante estar bem e eu sinto uma angústia e frustração constante, posso reavaliar se reconheço o que preciso e o que realmente é bom para mim.
Já parou para pensar se você tem agido de acordo com o que busca ou se tem agido com base no que tem feito desde sempre?
Buscar reconhecer nossas necessidades, vontades e prioridades nos auxilia a assumir o protagonismo em nossa vida, e então, podemos criar um plano de existir a partir do alinhamento com nossa sinceridade interna.
Você é sincero consigo?
"Aquele que não fortalece o próprio discernimento vai sempre de acordo com os outros ao julgar o bem e o mal" - Danta Alighieri
